The nerd think: Um dia vamos comer uma picanha que não veio da coxa do animal, mas sim de um quintal tecnológico...
Essa foi uma imagem de uma piada que recebi na internet... ela me fez lembra minhas ideias do meu UNIVERSO o do Trovão... veja só a piada e eu a seguida vou lhes mostra uma solução pra essa discussão...

Bem nesse the nerd think eu lhes apresento uma solução uma fazenda biotecnológica onde com a tecnologia do projeto Ômega seria possível com bioengenharia criar um bifão de mais de 4 metros da parte quer bem intender do animar escolhido... isso possibilitaria o fato de podermos evitar de matar os bichinhos e poder ficar cuidar deles de forma natural em quanto podemos selecionar os mais saudáveis e tê-los como animais de estimação já que no meu universo teria muito espaço, pois suas construções são todas "intraterrenas" ou como "morrinhos" no lugar de prédios e ruas que não deixam a terra respirar onde faz com que seja morto o solo e sujo o lençol freático...
E aí se comeria essa carne? Teoricamente ela seria mais macia que a do próprio animal consiste em multiplicar as células com ajuda de máquinas e fortalecimento com uso elétrico alimentação por genética sangue, etc. naturais com multiplicação e cultivo das células alimentados laboratorialmente falando com vitaminas, etc. postos direto no sangue que veio do animal original com seu DNA sendo replicado e induzido por máquinas
Então não é magia, é tecnologia e aí se comeria isso? Comeria essa carne?
szpace