top of page

General Discussions

Public·3 members

Szpace stuf

eu sempre desenhei, dês da minha infância no pre escolar, e no colégio fazia historias em quadrinhos que meu colegas amavam muito, fora capa de provas de escola, eu sou ciador de conteúdo escrevi um roteiro que estou adaptando pra livro e tenho duas franquias sendo desenvolvidas, em 2004 eu comecei a aprender a mexer com 3D depois fiz 3 períodos de desenho industrial tava indo bem mais dai descobri que meu sonho estava próximo fiz veiga de almeida em 2007 e infelizmente abri uma firma com mais dois colegas de faculdade, o bom saiu eo ruim ficou dai fiquei com um problema e fora com um lamer que surgiu e me persegue na internet dai me mudei pro linux participei de um desenvolvimento de um sistema chamado avix e comecei a fazer o meu abri outra firma em 2017 estou tentando me recompor, eu tenho anos de estudo de anatomia e de ideias e de mecânica e desde 2013 estudando bender e acompanhando as novidades quando posso eu sou especialista em fazer low poly e principalmente feição de personagens humanoides e eu fiz curso de zbrush em 2005, 2012 e hoje escultura digital pra mim é algo fácil eu fui o responsável por modelar o capelobo em 3 dias e tenho um processo de criação mais rápido e fora isso eu sou diretor de arte também sei animar mas não preciso estudar rig no blender pois não tive tempo

ree

5 Views

depois de todos esses anos uma equipe não se faz com pessoas egoístas nos devemos servir uns aos outros e ser uma unidade e não pensar só no nosso ganho nos devemos ser a extensão do outro e trocar informações e estudar um com o outro e aprender isso das formigas pois elas todas levam o alimento pra dentro da casa ...e assim são as firmas seria legal que todos se ajudassem e não competissem entre si mas ao contrario disso agissem como uma só unidade pois o planeta é um só...bem podeira fica falando disso por horas mas o importante é o de sermos uma unidade e nos ajudar é isso...

Members

Coording productions, make your dream come true!

bottom of page