top of page

General Discussions

Public·3 members

Usei o Midjourney para me ajudar a te mostra como é meu universo futurista, o do Trovão...

A e dá uma olhada nas minhas ideias conceituais de direção de arte que esbocei com o Midjourney...

Vocês vão dar uma volta no rio de janeiro no meu universo esboçado pela IA...

O rio de janeiro só está errado por que não tem mais esses prédios antigos... foi tudo refeito, intra terreno e orgânico, os prédios são como morros...

ree

ree

Essa imagem é com são os prédios as entradas tem várias portarias aí...

ree

ree

ree

Eles imitam morros...

ree

ree

Os peste são como a natureza...

ree

ree

Às vezes a natureza e a orla se encontram com a arquitetura orgânica

ree

As ruas são como bera de piscina e parques temáticos, tudo luxuoso

ree

ree

ree

ree

quando os prédios aparecem são como a natureza não destruindo meio ambiente foco do reinado do rei Hartman...

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

Quando se vai descendo no ambiente temos lugares que ainda são nas superfícies, mas que são como andar na natureza e tem as ruas onde não passam carros e sim pedestres...

ree

ree

ree

ree

ree

ree

As orlas estão todas ornamentadas com arquitetura orgânica e leds para iluminar...

ree

ree

ree

ree

TV e canais e filmes são passados aqui e em outros lugares vocês podem ir de pedalinho e todos assistir na lagoa rodrigo de freitas ou no aterro

ree

ree

Já imaginou a vista disso aqui na zona sul do rio de janeiro na rocinha...

ree

Uma ponte que vai te levar a algum lugar na lagoa

ree

ree

Portarias são obras de arte...

ree

ree

Ruas são aconchegantes...

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

Canais e lugares com água limpa por todo lado!

ree

Sua morada e trabalho serão aconchegantes aos seus olhos

ree

ree

ree

ree

ree

ree

Passagens são verdadeiras mente lugares de paz e segurança...

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

Sua vida nunca mais será a mesma com seus caros elétricos podendo deixar pessoas onde elas têm de ir seja intra terreno o lugar ou como esses lugares fechados para bichos não irem, onde você pode andar e dar uma volta para pensar na vida ou pegar uma nave para ir a outro lugar do planeta terra...

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

Essa é uma pincelada do universo do Trovão quer que esse universo vá pra frente...

68 Views

Today’s employers seek professionals who can safeguard digital environments with precision and expertise. At Ethical Hacking Training Institute, our CEH Master Classes in Pune are built to deliver those exact skills. Through interactive sessions, practical labs, and case studies, learners develop the ability to detect threats, analyze vulnerabilities, and implement robust security measures. These industry-relevant skills not only make students job-ready but also give them a competitive edge in the cybersecurity job market.

Members

Coording productions, make your dream come true!

bottom of page